americanas

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Conheça as oprtunidades com os curso 24 horas!

Como ganhar dinheiro com o Cursos 24 Horas em seu blog e a oportunidade de fazer novos cursos!
Para alcançar os resultados que muitos já obtiveram em tão pouco tempo optei por três estratégias. A primeira foi investir em buscar novos afiliados para o programa, pois poderá receber uma comissão de 30% sobre o valor que meus indicados ganharem com o programa. Por exemplo, a pessoa que me indicou (sinceramente não lembro com qual id de afiliado me cadastrei) ganhou R$55,87 sem fazer absolutamente nada.Para essa estratégia coloquei banners para afiliados aqui no meu Blog. http://ribamarmartins.blogspot.com,e escrevi este artigo para que você possa Ganhar dinheiro com anúncios de cursos em seu blog , já que naquele blog o nicho é voltado para encontar bons negócios e amizades. A estratégia ainda não me rendeu, até esse momento, ainda não tenho afiliados cadastrados pelo meu id. Ainda não ganhei nada com os afiliados, e esse é um motivo de escrever esse artigo, para auxiliar na melhor utilização do sistema e geração de ganhos para todos. Se quer participar do programa utilize o link abaixo para se cadastrar e encontar o curso que você desejar.
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao35643&id=35954&url=afiliados


http://www.cursos24horas.com.br?id=ribamarprocurso24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário