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Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vi esta matéria e gostei muito!

Ao longo de minhas  pesquisas  sobre  negócio, tive  o prazer de encontrar um  imenso campo onde foi divulgado  como experiências  de pessoas que gostariam imensamente de compartilhar com você. Tome nota: 10 aspectos importantes dentro de  qualquer negocio!
1. A HUMILDADE É MUITO IMPORTANTE
Praticamente todos os pessoas bem sucedidas que trabalham com pessoas, têm uma característica em comum: a humildade. Nos eventos deste gênero, onde centenas de pessoas procuram aprender mais sobre as suas áreas de negócio, a humildade é sem dúvida um aspecto muito importante, principalmente para que você se mantenha ao mesmo nível da sua audiência. Se por ventura você se coloca numa posição superior, a sua audiência acaba por não interagir da mesma forma e você perde um imenso potencial de contatos e reconhecimento. Além disso, quando você se encontra disponível para conversar e esclarecer, a sua audiência não irá provavelmente esquecer-se da sua simpatia e capacidade de comunicação.
2. FORNEÇA INFORMAÇÃO DE GRANDE QUALIDADE
Uma das coisas mais importantes de uma apresentação, seja ela na internet ou fora dela, é sem dúvida a qualidade dos ensinamentos que você passa para os seus leitores/audiência. No caso de uma palestra, caso você pretenda que a sua audiência se recorde facilmente de quem você era, o ideal é que você forneça informação de grande qualidade, oferecendo ao leitor a possibilidade de aprender algo de novo com você. Se o objetivo de uma palestra é você não partilhar mais do que aquilo que é razoável ou do senso comum, você será apenas mais um palestrante falando sobre algo que todo o mundo já sabe. Seja único! Partilhe informações diferentes e de grande qualidade, de forma a tornar-se memorável e fazer ao mesmo tempo crescer os seus negócios e projetos.
3. INTERAJA NAS MÍDIAS SOCIAIS (MESMO!)
As mídias sociais foram um dos temas mais falados Exposições  de  negócios que  acontecem em diversos lugares durante este  ano, por várias razões. Se você pretende alavancar rapidamente os conteúdos do seu site ou blog, a presença nas mídias sociais é sem dúvida fundamental. No entanto, quanto mais pessoas você consegue agregar em suas mídias sociais, maior é a sua Utilização de recursos de terceiros no capital de uma empresa, com o fim de aumentar a taxa de lucros sobre o capital próprio.. Por isso mesmo, não basta publicar seus conteúdos no Facebook, Twitter ou Google Plus. É necessário você interagir com seus usuários, publicar perguntas, deixar respostas, e criar formas de levar os conteúdos da sua página de fãs para o topo do mural dos seus usuários. Dessa forma, você ganha mais exposição e conseqüentemente mais fãs. Se não sabe como fazer crescer as suas páginas, considere ler alguns destes conteúdos:
4. AS MÍDIAS SOCIAIS AJUDAM-NO A RANKEAR MELHOR
A maioria das  pessoas  que  trabalham com  negocio a partir da  internet, utilizam como se  pode  dizer SEO (Otimização para Motores de Busca) e Mídias Sociais.  É importante então que você aproveite o potencial das suas mídias sociais para fazer rankear seus conteúdos mais rapidamente, criando elevados níveis de interatividade com seus fãs e leitores.
5. ANALISE O SEU IMPACTO NAS MÍDIAS SOCIAIS
Outro aspecto muito importante nos dias de hoje é análise do impacto nas mídias sociais. É importante usar ferramentas como o Bit.ly, o HootSuite e outras, para analisar o desempenho das suas postagens nas mídias sociais e encontrar padrões que o ajudam a perceber mais rapidamente quais os tipos de conteúdos que os seus usuários mais gostam de compartilhar. Existem imensas ferramentas de mídias sociais já disponíveis na internet, e elas acabam fazendo um trabalho bastante mais completo e interessante do que o Google Analytics. Por isso mesmo, é necessário analisar corretamente as suas métricas em mídias sociais para compreender qual o caminho que você deverá percorrer.
6. O VÍDEO É CADA VEZ MAIS IMPORTANTE
 Isso significa que existe um enorme potencial de tráfego no que diz respeito ao vídeo. Muitos dos vídeos que são publicados no Youtube, acabam por receber a sua maior porção de tráfego em long tail, ou seja, ao longo do tempo, tornando-se portanto, peças muito importantes da sua estratégia de divulgação de informação e conteúdos.
7. ESCREVA PARA OUTROS BLOGS (LINK BUILDING)
Uma das melhores estratégias de Link Building faladas ao longo deste ano  foi sem dúvida os Guest-Posts (artigos de convidado), que consistem em você escrever matérias de grande qualidade para outros sites dentro do seu nicho de mercado, recebendo links orgânicos em troca e alguma exposição mediática para o seu site/blog também. Ao invés de andar procurando por sites ou blogs para realizar trocas de links, que normalmente não o ajudam a rankear melhor se forem diretas, você pode escrever matérias para outros portais e incluir links orgânicos para o seu site/blog nessas mesmas postagens, beneficiando de um link building profile bastante mais rico e menos tendencioso.

8. PARTILHE SEUS SLIDES NA INTERNET
Se você dá palestras ou pretende vir a dar, outra das dicas interessantes que foram compartilhadas ao longo de muitos eventos de negócio, é a partilha dos slides na internet. Muitos palestrantes compartilham os seus slides no SlideShare de forma a conseguirem mais alguns milhares de visualizações em seus conteúdos, agregando não só valor à palestra, como também receberem tráfego em seus sites/blogs ou conversões em seus produtos próprios. .
9. COMPRE SITES AUTORITÁRIOS
Dessa forma, se você estiver procurando por uma forma de rankear mais rapidamente para os termos que você deseja, uma das soluções passa por comprar um site/blog dentro dessa área, que tenha alguma autoridade ou desempenho de qualidade, de forma a aproveitá-lo para criar seu perfil de Link Building orgânico e de grande qualidade. Por vezes, é possível encontrar sites praticamente abandonados,
10. BLOGS MUITO BONS SÃO INCRÍVEIS. BLOGS MEDIANOS SÃO ÚTEIS.
 Os blogs muito bons, são incríveis. Os blogs medianos são úteis. Isto significa que se você pretende destacar-se da concorrência e realmente ser bem sucedido na sua área de negócio, você tem de ser incrível. E ser incrível significa compartilhar informações de grande qualidade com os seus leitores, escrever artigos virais, publicar matérias super interessantes e procurar uma área de negócio pela qual você seja realmente apaixonado.

Fonte: GF

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